Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 7 de outubro de 2019

#TWD10naFOX - Estreia da nova temporada de #TheWalkingDead empolga fãs


O canal Fox Brasil começou a exibir a nova temporada da série 'The Walking Dead' ontem (6 de Outubro) que logo no 1° episódio deixou os fãs empolgados.

A série estreou a 10ª temporada na noite passada na AMC gringa e com exclusividade no Fox Channel aqui no Brasil, às 22h, logo em seguida a transmissão nos Estados Unidos.

Os inéditos da 10ª temporada de 'The Walking Dead' serão exibidos na Fox todos os domingos, inicialmente às 23h, mas é bom conferir o horário da transmissão, pois pode variar. Lembrando que os episódios inéditos tem opção de audio dublado em português, mas só as segundas à noite, ou seja, a partir de hoje (7). Então quem curte a série dublada, veja o episódio a noite, a partir das 22h. Porque no dia da exibição do inédito, a única opção é a versão com audio original legendado em português.

No Brasil, a série 'The Walking Dead' é exibida com exclusividade pelo Fox Channel Brasil, que exibirá os episódios da nova temporada sempre aos domingos, quase simultâneo com os inéditos nos Estados Unidos. Produzida pelo canal AMC gringo, a série também tem um spin-off, 'Fear The Walking Dead', exibido com exclusividade no canal AMC Brasil.

Leia+: #TheWalkingDead
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox/AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário