Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Data de estreia no Brasil de #DoraeaCidadePerdida


A produção Paramount e Nickelodeon, estrelado por Isabela Moner, é baseada na animação 'Dora, a Aventureira' que é uma das séries mais populares do canal Nickelodeon. O filme da Paramount Pictures ‘Dora e a Cidade Perdida’ (Dora and the Lost City of Gold, 2019) é um longa do diretor James Bobin em live-action da série animada de Dora e também traz no elenco Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberg, Eugenio Derbez, entre outros.

Com distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom, ‘Dora e a Cidade Perdida’ chega aos cinemas brasileiros no próximo mês, dia 14 de novembro.

SINOPSE

Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todos os tempos, o ensino médio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro.

SOBRE A ANIMAÇÃO

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original animada 'Dora, a Aventureira' acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas. Uma história fantástica para crianças que curtem a magia das histórias fantásticas sobrenaturais.

SOBRE A PARAMOUNT PICTURES CORPORATION

É uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas, como Nicklodeon, que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: ANIMAÇÕES SOBRENATURAIS

Fonte: Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário