Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 17 de outubro de 2019

1 semana para a estreia de #Zumbilândia2 no Brasil


O filme 'Zumbilândia - Atire Duas Vezes', estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, vai estrear essa semana nos Estados Unidos (amanhã, dia 18 de outubro) e rolou tapete vermelho com a presença das estrelas da produção, como visto em fotos divulga pela Sony. Já no Brasil chega aos cinemas em 1 semana.

A produção da Sony Pictures é dirigido por Ruben Fleischer, mesmo diretor de 'Venom', e o roteiro é assinado pela dupla responsável por 'Deadpool', os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, além de Dave Callaham.

Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin estão de volta na sequência de 'Zumbilândia'. Os quatro sobreviventes ao apocalipse zumbi segue através do caos que se espalhou pelo mundo, para combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme.

Em 'Zumbilândia - Atire Duas Vezes' uma década se passou desde os acontecimentos de 'Zumbilândia'. Na sequência, esses quatro sobreviventes segue pelo caos generalizado, indo até o coração dos Estados Unidos, a Casa Branca, onde vão combater não só zumbis evoluído, mas também lidar com alguns sobreviventes humanos e com eles próprios, já que formam um tipo de família bem disfuncional.

'Zumbilândia - Atire Duas Vezes' vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro, em cópias legendadas e dubladas em português. (Clicar AQUI para ver a publicação com video sobre o filme.)


(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS DE CINEMA NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário