Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Divulgado novo #trailer nacional de #Frozen2


O Walt Disney Studios Brasil divulgou hoje (14) um novo trailer de 'Frozen 2', com dublagem em português, em seu canal oficial do YouTube.

A sequência do longo animado de grande sucesso lançado em 2013, 'Frozen - Uma Aventura Congelante', é uma produção da Walt Disney Animation Studios, que tem a equipe vencedora do Academy Award®, os diretores Chris Buck e Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho, reunida aos compositores, também vencedores do Oscar®, Kristen Anderson -Lopez e Robert Lopez. 'Frozen' também ganhou um Oscar® de melhor animação e de canção original, com "Let It Go" de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

'Frozen 2', a tão aguardada continuação do longa de 2013, vai revelar o motivo de Elsa ter nascido com poderes mágicos. A resposta, infelizmente pode ameaçar seu reino.

Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, Elsa partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. E enquanto em 'Frozen' ela temia que seus poderes fossem demais para o mundo, em 'Frozen 2' a Rainha de Arendelle deve torcer para que sejam o bastante.

O filme 'Frozen 2' vai estrear nos cinemas brasileiros no início de 2020, dia 2 de janeiro, com cópias legendadas e dubladas em português.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: FROZEN

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário