Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 24 de outubro de 2019

#MeetTheAddams - #AFamíliaAddams chega aos cinemas do Brasil em 1 semana


Só falta 1 semana para o longa-metragem de animação de 'A Família Addams' (The Addams Family, 2019) chegar aos cinemas brasileiros.

A produção trará a excêntrica Família Addams de volta ao cinema, mas em uma animação de longa metragem, a primeira inspirada na família mais estranha da história.

Dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, o elenco do filme conta com os atores Oscar Isaac (voz de Gomez), Charlize Theron (voz da Mortícia), Chloe Grace Moretz (voz da Vandinha), Finn Wolfhard (voz do Feioso), Nick Kroll (voz do Tio Chico) e Bette Midler (voz da Vovó).

SOBRE OS ADDAMS

Criada pelo desenhista Charles Addams, a família que leva seu sobrenome nasceu em tirinhas de jornal na década de 1930 e é composta por Gomez, Morticia, Tio Chico, Tropeço, Vovó, Vandinha, Feioso e o Mãozinha. Uma família rica e excêntrica que o estilo macabro é usado para mostra de forma interessante e questionadora, pontos de vista diversificados de assuntos relacionados a sociedade.

'A Família Addams' foi originalmente publicada no The New Yorker, em 1937, mas só ganhou destaque pelo mundo com a série de TV 'A Família Addams' (1964) e também através dos desenhos animados dos estúdios Hanna-Barbera, de 1973.

Com distribuição da Universal Pictures Brasil, a animação de 'A Família Addams' é a estreia de Halloween da distribuidora aqui no país e chega aos cinemas com cópias legendadas e dubladas em português.

Leia+: #AFamíliaAddams
Leia também: ANIMAÇÕES SOBRENATURAIS

Fonte: MGM/Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário