Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 27 de setembro de 2019

#TWD10naFOX - Mega #Maratona #TheWalkingDead começa hoje

A partir de hoje (27 de setembro), o canal Fox inicia a mega maratona da série 'The Walking Dead', que dessa vez passará todos os episódios só que diariamente até a estreia da nova temporada.


A série estreia sua 10ª temporada no dia 6 de outubro, às 22h, mas antes vai rolar, a pedidos, a tradicional mega maratona de 'The Walking Dead', que não teve ano passado e decepcionou muitos fãs. Só que esse ano passará todos os dias, ou melhor, noites. Todos os episódios da série serão exibidos diariamente, às 22h, uma temporada por noite. Então prepare o café forte que as próximas madrugadas são para deixar todos acordados.

O inédito da 10ª temporada de 'The Walking Dead' será exibido na Fox logo após a exibição na AMC gringa, vale lembrar que o episódio inédito tem opção de audio dublado em português, mas só na segunda à noite, às 22h, no dia da exibição a única opção é a versão com audio original legendado em português.

No Brasil, a série 'The Walking Dead' é exibida com exclusividade pelo Fox Channel Brasil, que exibi os episódios das temporadas mais recentes sempre aos domingos quase simultâneo com os inéditos nos Estados Unidos, pois a série é produzida pelo canal AMC gringo. No entanto, o spin-off 'Fear The Walking Dead' é exibido com exclusividade no canal AMC Brasil.

Leia+: #TheWalkingDead
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox/AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário