Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 27 de setembro de 2019

#MeetTheAddams - #Posters de #AFamíliaAddams versão brasileira

ALÉM DE TRAILER INÉDITO JÁ COM A DUBLAGEM EM PORTUGUÊS, A UNIVERSAL DIVULGOU CARTAZES NACIONAIS DE 'A FAMÍLIA ADDAMS'


A Universal Pictures divulgou mês passado um trailer inédito da animação 'A Família Addams' (The Addams Family, 2019) com a dublagem em português e também 5 posters em versão brasileira com o casal principal da excêntrica família e os dois igualmente excêntricos filhos.

A produção trará a Família Addams de volta ao cinema esse ano, mas em uma animação de longa metragem, a primeira inspirada na família mais estranha da história.

Dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, o elenco conta com os atores Oscar Isaac (voz de Gomez), Charlize Theron (voz da Mortícia), Chloe Grace Moretz (voz da Vandinha), Finn Wolfhard (voz do Feioso), Nick Kroll (voz do Tio Chico) e Bette Midler (voz da Vovó).

SOBRE OS ADDAMS

Criada pelo desenhista Charles Addams, a família que leva seu sobrenome nasceu em tirinhas de jornal na década de 1930 e é composta por Gomez, Morticia, Tio Chico, Tropeço, Vovó, Vandinha, Feioso e o Mãozinha. Uma família rica e excêntrica que o estilo macabro é usado para mostra de forma interessante e questionadora, pontos de vista diversificados de assuntos relacionados a sociedade.

'A Família Addams' foi originalmente publicada no The New Yorker, em 1937, mas só ganhou destaque pelo mundo com a série de TV 'A Família Addams' (1964) e também através dos desenhos animados dos estúdios Hanna-Barbera, de 1973.

Com distribuição da Universal Pictures, a animaçãp 'A Família Addams' estreia nos cinemas dos Estados Unidos no próximo mês, em 11 de outubro, já no Brasil a estreia foi adiada e será no Halloween, no dia 31 de outubro.


Leia+: #AFamíliaAddams
Leia também: ANIMAÇÕES SOBRENATURAIS

Fonte: MGM/Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário