Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 10 de julho de 2015

#SDCC2015 - Videos de duas aguardadas estreia, #'FearTheWalkingDead e #Lucifer

Enquanto acontece a Comic-Con em São Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, o IGN News divulga vários videos da edição #SDCC2015 com novidades para a próxima temporada de estreia na TV. Entre os videos, alguns de séries muito aguardadas de conteúdo sobrenatural.

Uma é o spin-off de 'The Walking Dead', a série 'Fear The Walking Dead', que o video inclui um trailer release. A série tem previsão de estreia para o próximo mês (agosto) e os fãs de carteirinha da série original aqui no Brasil, estão torcendo para a Fox Brasil exibí-la também (e no mesmo esquema que usa em 'The Walking Dead').

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Outra série sobrenatural aguardadíssima que estreia esse ano é 'Lucifer', e o IGN fez uma divertida entrevista com o elenco direto da Comic-Con 2015.

Inspirado nos quadrinhos 'The Sadman', a série 'Lucifer' irá narrar a história de um dos personagens principais do HQ criado por Neil Gaiman, Lucifer, que no caso da proposta do programa para a TV, teria trocado o inferno pela cidade Los Angeles, nos Estados Unidos, onde tem um bar.

A Produção é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', estrelada por Tom Ellis que, curiosamente, já participou de 'Doctor Who' assim como o criador do personagem,  que já foi roteirista da série britânica.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Leia+: #LuciferFox

Leia+: #TheWalkingDead

Fonte: IGN/FOX/AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário