Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 10 de julho de 2015

Apocalipse zumbi começando na San Diego Comic Con 2015


Nem bem iniciou a San Diego Comic Con 2015 e a AMC já liberou o trailer da nova temporada de 'The Walking Dead' e também da tão esperada estreia desse ano no canal, a série 'Fear The Walking Dead', que ganhou seu 1º trailer oficial.

Infelizmente o canal do YouTube da AMC, não sei por qual motivo, não libera os videos para visualização no nosso país. Porém, graça a um dos Canais do YouTube internacionais presentes na SDCC 2015, o MovieManiacsDE, podemos ver os trailers e disponibilizá-los aqui no Blog Contos Sobrenaturais, os quais obviamente estão com o audio original e sem legenda.


A nova série, que se passa no mesmo universo de 'The Walking Dead', batizada de 'Fear The Walking Dead', já teve algumas imagens divulgadas, mas nada melhor que um trailer para ter uma impressão mais ampla.

Com a proposta de mostrar o início do apocalipse zumbi, ainda não há muitas informações sobre a série, além das imagens divulgadas. No video há um caos urbanos crescente e informações de uma estranha gripe. Infectados em estados norte-americanos, onde os relatando de casos evolvendo o vírus da tal gripe, estariam apresentando estranhos sintomas.

No entanto, 'Fear The Walking Dead' deve ser uma série paralela, pois até agora as informações são que seus acontecimentos são anteriores ao de Rick despertando no hospital do coma, no primeiro episódio de 'The Walking Dead'.

A nova série também contará com outros sobreviventes do apocalipse zumbi e suas histórias, que iniciaram em Los Angeles. Os atores Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane e Alycia Debnam-Carey, são alguns dos nomes no elenco. Dave Erickson e Robert Kirkman são os criadores da nova série AMC, além de produtores juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, que são da série original.

A 1ª temporada de 'Fear The Walking Dead' terá um piloto e 6 episódios, iniciando com uma quantidade reduzida de episódios como a série 'The Walking Dead', mas parece que a produção da 2ª temporada é certa.

Junto com o video da nova série sobre zumbis da AMC, também foi divulgado um da 6ª temporada de 'The Walking Dead', que estreia nos Estados Unidos no dia 11 de outubro, com data a confirmar no Brasil, mas provavelmente será no dia 12.


Já 'Fear The Walking Dead' teve sua estreia confirmada para 23 de agosto, nos Estados Unidos, sendo exibida antes da 6ª temporada de 'The Walking Dead'. Porém no Brasil não há previsão de estreia confirmada, nem se a Fox, canal brasileiro que exibe 'The Walking Dead' aqui, irá exibir também 'Fear The Walking Dead'.

Sobre 'The Walking Dead' e 'Fear The Walking Dead', leia+: Walking Dead

Fonte: Canal MovieManiacsDE/imdb/AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário