Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 13 de julho de 2015

#SDCC2015 - Atração especial do @Starz_Channel de #AshvsEvilDead é sucesso de público

Além da chance de conhecer e falar com o protagonista da famosa franquia cinematográfica de Sam Raimi durante o painel Starz do programa, Bruce Campbell, fãs de Ash e 'Evil Dead' tiveram a oportunidade única de entrar numa reprodução de um dos cenários da série 'Ash vs Evil Dead'.

A atração do canal Starz, criada especialmente para a São Diego Comic Con 2015, foi uma das mais visitadas, formando uma "monstruosa fila" pelo corredor próximo. E se visitar uma das atrações mais legais do evento já não fosse bom, alguns fãs (esperando na fila) tiveram a sorte de receber a visita do ator Bruce Campbell, interprete de Ash, em carne e osso.


'Ash vs Evil Dead', série inspirada no clássico do terror sobrenatural 'Evil Dead' tem o produtor, diretor e roteirista Robert G. Tapert, mundialmente conhecido pelas séries 'Xena - A Princesa Guerreira' e 'Spartacus', envolvido diretamente no programa.

Além do ator Bruce Campbell, interprete original do personagem central da franquia, conta com a atriz Lucy Lawless no elenco.

Para alegrar ainda mais a concretização da promessa deixada no final do remake do original 'Evil Dead' de 2013, 'A Morte do Demônio', o canal Starz disponibilizou o painel completo no YouTube. (Então quem não liga para spoiler e sabe inglês, clique AQUI para ver.)

'Ash vs Evil Dead' estreia nos Estados Unidos no Halloween 2015, 31 de outubro. No Brasil, infelizmente, nenhum previsão ou mesmo um canal interessado na série que, até o momento, deve sair direto no Netflix por aqui.

O Starz já divulgou o Twitter Oficial da série:
http://www.twitter.com/ashvsevildead

Visite também o YouTube do canal:
https://www.youtube.com/user/Starz

Leia+: #AshvsEvilDead

Fonte: Twitter oficiais dos atores, do evento e estúdios envolvidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário