Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 7 de julho de 2015

'Dom Pedro I Vampiro', novo livro de Nazarethe Fonseca, chega as livrarias no fim do mês


Pedro é um vampiro. Ele tem hábitos simples, alimenta-se de sangue, dorme durante o dia, dá o ar de sua graça quando chega a noite. Resultado da longa existência, contabiliza inimigos que o perseguem há mais tempo do que pode suportar. É o preço da imortalidade.

A vida de Pedro já havia sido bem diferente. Em outro momento, ele foi mortal. Muito jovem, teve de enfrentar o desafio de governar uma colônia corrupta e falida, atividade da qual fez questão de livrar-se na primeira oportunidade. Cansado de ser contido e controlado, o que não combinava com o seu temperamento, declarou independência de um país tropical, sobre o qual haviam depositado muitas esperanças, mas que andava pouco acreditado. E Pedro o fez prosperar, contra tudo e contra todos!

Amado, odiado, disputado pelas mulheres, sedento de sangue e de poder, governou o Brasil e nele deixou marcas profundas de suas paixões e desejos. Reis, rainhas e imperadores tornam-se imortais através da morte, como aconteceu a Dom Pedro I, que por um golpe do destino fez o Imperador do Brasil se tornar um vampiro.


SOBRE A AUTORA

Nazarethe Fonseca nascida em São Luís (MA) e radicada em Natal (RN), Nazarethe Fonseca é autora de ficção fantástica e seu maior prazer é escrever sobre seres sobrenaturais.

Entre os livros já publicados por ela estão as séries 'Alma e Sangue' e 'Pandora - Controle Sobrenatural', além de muitos contos.

DESTAQUES

• Nazarethe Fonseca é autora de vários livros com a temática vampira, tendo uma
legião de fãs.
• O livro segue a linha de outros sucessos que também parodiaram personalidades históricas ou literárias, como Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.
• A autora começou a escrever aos quinze anos de idade, estimulada pelas crises de asma que a obrigavam a permanecer acordada à noite, quando se entretinha com filmes e livros de terror que passavam na TV.

Leia+: NAZARETHE FONSECA

Leia também: Lançamentos Sobrenaturais




Nenhum comentário:

Postar um comentário