Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 11 de julho de 2015

Primeira foto oficial do elenco de #Ghostbusters

O diretor Paul Feig divulgou ontem (10), em seu Twitter pessoal, a primeira foto oficial do elenco do novo filme da franquia 'Ghostbusters' e causou reboliço tanto na rede social, como na Comic Con 2015, que acontece essa semana em São Diego, Califórnia, nos Estados Unidos.


A trama do novo filme inicia com a demissão da professora Erin Gilbert, da Universidade de Columbia que, anos atrás, teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman. As ideias de ambas, assim com a obra que publicaram juntas nunca foram levadas a sério. Só que acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Além da direção de Paul Feig, que também assina o roteiro junto com a roteirista Katie Dippold, para contar uma nova história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis; conta com a produção de Amy Pascal e Ivan Reitman. Katie Dippold é o coprodutor e na produção executiva estão Dan Aykroyd, Jessie Henderson e Michele Imperato.

No elenco do novo 'Ghostbusters' estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan). Além do ator Chris Hemsworth, famosos por seu papel do deus Thor das franquias Marvel, o qual irá interpretar Kristen Wiig que, de acordo com informações divulgadas pelo próprio diretor em seu Twitter pessoal, será uma versão da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.

Leia+: Ghostbusters

Fonte: imdb e Twitter do diretor Paul Feig

Nenhum comentário:

Postar um comentário