Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 11 de julho de 2015

#SDCC2015 - Fotos do elenco e produção de #Lucifer na Comic-Con 2015

Lucifer em São Diego, visitando a Comic Con 2015.


A série 'Lucifer' nem estreou e já é uma das mais querida da lista de fãs de história fantástica sobrenatural!

Não só por se tratar de uma adaptação dos famosos quadrinhos de Neil Gaiman, 'The Sadman', mas porque a FOX, diferente de outros canais que nem dão chance a série (SIM, AINDA ESTOU MUUUUITO IRRITADA COM O CANCELAMENTO DE 'CONSTANTINE'), ignora os protestos e o povo que não tem o que fazer e fica protestando por coisas que ninguém está obrigando-os a ver, até porque a série é uma das estreia na temporada 2015/2016, que assim como 'The X Files', só veremos no início do ano que vem.

No entanto, talvez o Canal Fox Brasil venha a fazer o mesmo que atualmente faz com 'Wayward Pines' e exiba a série (e talvez 'The X Files' também), no mesmo dia que nos Estados Unidos. (A DICA HASHTAG E MUUUUITOS TWEETS PARA O CANAL FOX BRASIL... Os fãs de 'The Walking Dead' adotaram a estratégia e conseguiram retorno positivo da Fox).

Quanto a série 'Lucifer', inspirada em um dos personagens mais polêmicos dos quadrinhos de 'The Sandman', a trama irá narrar a história do personagens título que teria trocado o inferno pela quente e ensolarada "Cidade dos Anjos", como Los Angeles, nos Estados Unidos, é conhecida. Uma das primeiras ironias da histórias, entre várias.

A Produção é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', a qual mostrará Lucifer passando suas noites em seu bar... Trabalhando? Só vendo para saber. Lucifer é um personagem quente, em TODOS os sentidos, e já anda causando por onde passa. Interpretado pelo simpático e muito fofo ator Tom Ellis, que esbanjou charme durante a SDCC, deve ter ganhado uma penca de fãs extras no evento... Para desesperos dos fanáticos religiosos, que ainda acham que protestar SEM RAZÃO vai evitar que a Fox lance a série.

O elenco conta com também com as atrizes Lauren German (como Chloe Dancer) e Lesley-Ann Brandt (como Mazikeen, ou só Maze), que acompanharam Tom Ellis no painel da série na SDCC, junto com outros envolvidos na produção, que incluiu o time de roteirista do capeta... Literalmente. Até porque nunca se viu um grupo de roteiristas tão empenhados como os do Lucifer Writers Room.

Confira algumas das fotos já publicadas da produção e atores no evento:

Elenco do Diabo!
(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.) 

Roteiristas do Capeta!

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)


Leia+: #LuciferFox


Fonte: Twitters oficiais dos atores, do evento e estúdios envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário