Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 12 de julho de 2015

#SDCC2015 - Tom Hiddleston é uma das sensações da Comic Con desse ano


A Legendary Pictures levou para a Comic Con 2015 de São Diego, na Califórnia, EUA; o ator Tom Hiddleston, o Loki de 'Vingadores' e da franquia 'Thor', que participou ontem de um painel sobre seu novo filme, 'A Colina Escarlate' (Crimson Peak), que conta com produção e direção de Guillermo del Toro, de 'Circulo de Fogo' e 'O Labirinto do Fauno'.

O ator foi uma das sensações SOBRENATURAIS da SDCC 2015. Esse semana, por causa do evento mundialmente conhecido novos posters do filme foram divulgados. Produzido pela Universal em parceria com a Legendary Pictures, 'A Colina Escarlate', além de Tom Hiddleston conta com a atriz Charlie Hunnam no elenco entre outros. Confira os novos posters, com os atores da produção.

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

SINOPSE

Envolta em trevas, loucuras e um mistério sobrenatural, a produção acompanha o dia a dia de uma autora que se vê dividida entre seu amor de infância e um misterioso estranho. Ao tentar escapar dos fantasmas do passado, ela é arrastada para uma casa sombria no topo de uma montanha de barro vermelho-sangue que parece respirar, sangrar e se lembrar de seus antigos desejos.

'A Colina Escarlate' ainda não tem uma data de estreia, mas a prevista para seu lançamento no Brasil é em outubro.

Leia+: Crimson Peak

Site Oficial do Filme (em inglês):
www.crimsonpeakmovie.com

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário