Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 4 de julho de 2015

O novo #Ghostbusters

Atualmente a produção do novo filme da franquia 'Ghostbusters', com previsão de estreia para 2016, está em fase de filmagem e o diretor Paul Feig, muito simpático, anda divulgando algumas informações direto do set, como o visual novo dos uniformess.


De acordo com as primeiras informações sobre o roteiro, além do novo time de Caça-Fantasmas ser composto de garotas e com o deus Thor... Digo, o ator Chris Hemsworth, como secretário do grupo, a trama inicia com uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) sendo demitida. Anos atrás, a professora teria publicado um livro sobre a existência de fantasmas, em parceria com uma colega de profissão, Abby Bergman (Melissa McCarthy), o qual nunca foi levado a sério. Só que após tanto tempo, acontecimentos estranhos no Metrô de New York, parecem vir finalmente a provar a teoria das duas estudiosas.

Com direção de Paul Feig, que também assina o roteiro, junto com a roteirista Katie Dippold, terá a história inspirada na trama envolvendo os personagens criados por Dan Aykroyd e pelo, já falecido, Harold Ramis.

No elenco do novo filme estão as atrizes Melissa McCarthy (como Abby Bergman), Kristen Wiig (como Erin Gabler), Kate McKinnon (como Jillian Holtzmann) e Leslie Jones (como Patty Tolan). Além do ator Chris Hemsworth, famosos por seu papel do deus Thor das franquias Marvel, o qual irá interpretar Kristen Wiig que, de acordo com informações divulgadas pelo próprio diretor em seu Twitter pessoal, será uma versão da secretária dos Caça-Fantasmas nos primeiros filmes, a Janine Melnitz que foi interpretada pela atriz Annie Potts.

A produção é de Amy Pascal e Ivan Reitman, com coprodução de Katie Dippold. Na produção executiva estão Dan Aykroyd, Jessie Henderson e Michele Imperato.



Fonte: imdb e Twitter do diretor Paul Feig

Nenhum comentário:

Postar um comentário