Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 8 de fevereiro de 2015

Versão brasileira do poster de 'Poltergeist' é divulgada

POSTER NACIONAL É DIVULGADO PELA FOX BRASIL, DO REMAKE DE CLÁSSICO DO TERROR SOBRENATURAL

O remake de 'Poltergeist' de 1982, clássico do terror sobrenatural, escrito por Steven Spielberg, ganhou poster brasileiro e mantém o nome que ganhou no Brasil, 'Poltergeist: O Fenômeno'.


Estrelado por Sam Rockwell e Rosemarie DeWitt. Com direção de Gil Kenan e roteiro de David Lindsay-Abaire, o remake 'Poltergeist' é produzindo por ninguém menos que Sam Raim, junto do parceiro Robert G. Tapert de 'A Morte do Demônio', ou seja, quem conhece a dupla sabe que não está no DNA deles fazer algo de terror sobrenatural se não for para deixar o público aterrorizado. E após a divulgação do trailer do novo 'Poltergeist' foca claro que o terror não só está garantido, como a experiência extra do 3D.

A história de Spielberg que fez uma geração ficar sem dormir, com medo de olhar nos armários e de teve ligada tarde da noite, continua a mesma, a da família que se muda para uma casa nova perfeita e que depois vai descobrir que perfeição não existe. Infelizmente, neste caso, não vão resolver o problema com profissionais tipo eletricista ou encanado, mas um fora dos padrões.

O filme promete tudo de bom, no sentido maligno, que se encontra em filmes de terror sobrenatural, de crianças apavoradas com brinquedos possuídos, até enigmas sobre a origem do distúrbio paranormal.

A previsão de estreia no Brasil é dia 30 de julho.


Leia+: Poltergeist

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário