Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

'Sleepy Hollow' estreia nova temporada após inédito de 'The Walking Dead' ir ao ar no canal FOX Brasil

O canal FOX Brasil exibirá a segunda temporada de 'Sleepy Hollow', no mesmo dia que 'The Walking Dead', todas as segundas.


'Sleepy Hollow' é uma série inspirada na famosa lenda norte-americana do Cavaleiro Sem Cabeça e tem estreia de sua nova temporada confirmada no canal FOX para o dia 9 de fevereiro, segunda-feira, 23:15h.

A série da FOX estreia sua segunda temporada repleta de expectativas. 'Sleppy Hollow' também pode ser vista no canal aberto, Band, que exibe a primeira temporada, assim como a série 'The Walking Dead'.

De segunda a sábado, a Band traz várias séries de sucesso em horários variados, desde o mês passado. As segundas é dia de 'The Walking Dead' no canal, 22:30h. A série de zumbis voltou à tela da Band, que exibe a quarta temporada inédita em TV aberta, com dois episódios em sequência todas as noites. As terças, no mesmo horário, é exibida 'Salém', série de bruxas do Netflix, que já teve confirmação da produção de uma segunda temporada. E as sextas é o dia de 'Sleepy Hollow' na Band, que ganhou o nome de 'A Lenda de Sleepy Hollow', com dois capítulos indo ao ar a cada noite.

Confira os dias e horários das séries sobrenaturais na Band:

Segunda, 22:30h:
The Walking Dead (quarta temporada)

Terça, 22:30h:
Salém (primeira temporada)

Sexta, 22:30h:
A Lenda de Sleepy Hollow (primeira temporada)

Leia+: Sleepy Hollow

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário