Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 7 de fevereiro de 2015

#TheStrainNoFX - O canal FX renovou #TheStrain

POST ATUALIZADO: Como a série não trata-se de uma história sobrenatural de vampiros e sim de uma ficção científicas, novidades sobre 'The Strain' serão publicadas no Blog da Digital Rio, junto a notícias sobre outras séries sci-fi, como 'Orphan Black'. Fique ligado!

A série do FX, baseada no livro do cineasta mexicano Guillermo Del Toro, foi renovada para uma segunda temporada. Com uma boa audiência no canal, a renovação de 'The Strain' não foi surpresa. Mesmo que a série esteja mais para ficção científica estilo Alien, que para série vampiresca, o terror e suspense da nova atração do FX ganhou fãs, especialmente curiosos para saber: Que, diabos, de "vampiros" são esses que o diretor criou!


A série tem 13 episódios nesta primeira temporada e a segunda, até o presente momento, também ganha 13 novos episódios, que devem estrear ainda este ano, nos Estados Unidos pelo menos.

Quem está muito feliz com o sucesso e a renovação da série é o criador, Guillermo Del Toro, que declarou a imprensa internacional que adorou saber que poderá "continuar a espalhar o vírus".

No Brasil a série vai ao ar as terças, às 23:15h, com reprise em horários variados, que inclui no domingo, às 22h.

Fonte: FOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário