Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vampiros convocados para ajudar a Cruz Vermelha

Não é só no Brasil que os vampiros estão incentivando a doação de sangue. (Ler sobre o Dia do Vampiro em São Paulo.) Os atores da série “The Vampire Diaries” foram convocados para a campanha de doação de sangue da Cruz Vermelha nos Estados Unidos.


Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder estão apoiando a campanha de doação de sangue no país, afinal nada melhor que uma ajuda de alguns dos mais queridos e famosos vampiros americanos para despertar a solidariedade.

Os organizadores da Cruz Vermelha tentam aumentar significativamente o número de doares de sangue, que está em baixa em diversos estados norte-americanos.

A campanha tem um video com os atores e até um divertido slogan: “Não deixa um vampiro morrer de fome, doe sangue.”


Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley estão sempre envolvidos em causas sociais, em diversas partes do mundo. Ian Somerhalder inclusive iniciou aqui no Brasil o projeto Fãs em Ação, para motivar os fãs brasileiros com ações para ajudarem o planeta de forma consciente, especialmente aqueles que estarão na Bloodlines Convention São Paulo, em junho de 2013 (que acontece com a presença dele, Paul Wesley e da atriz Torrey Devitto).

Fonte:
Assessoria de imprensa da Bloodlines Convention.

Outras informações sobre a convenção clicar em: bloodlinessp2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário