Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Está chegando a hora do esperado fim da Saga Crepúsculo

Fã da Saga Crepúsculo em contagem regressiva! Alguns encaram maratona dos filmes anteriores em alguns cinemas, desde às 13 horas de hoje, para depois assistir as premieres de meia-noite pelo Brasil.

Bella e Edward

Com estreia marcada mundialmente para o dia 16 de novembro, mas que graças ao feriado da Proclamação da República no Brasil, adiantaram o lado dos fãs brasileiros, os quais verão antes do resto do mundo, o filme 'Amanhecer - Parte 2: O Final', último da saga Crepúsculo, que chega aos cinemas com direito a uma grande despedida.

Além de terem promovido pelo mundo, premieres e eventos com a presença de atores do filme, como foi o caso de Taylor Lautner aqui no Brasil, alguns cinemas doa Rede UCI, fizeram uma super maratona com os 4 filmes anteriores, que iniciaram às 13 horas com 'Crepúsculo' e vão até o filme 'Amanhecer - Parte 1' que começou agora pouco, às 21 horas.

Domingo a rede de TV fechada, Telecine, também fez uma super maratona com os 4 filmes da Saga Crepúsculo e os assinantes viram todos seguidos, inclusive os de pacote básico de TV por assinatura, pois o sinal foi liberado. Domingo vampiresco que fecho com chave de ouro com um quinto filme de vampiro, o remake de 'A Hora do Espanto'.


'Amanhecer - Parte 2: O Final' chega ao cinemas também nas salas IMAX dos cinemas UCI, a partir de amanhã. Onde os espectadores e fãs poderão curtir o novo longa de uma forma inédita, em alta definição e incrível qualidade de som. As salas IMAX dos UCI se encontram nos cinemas UCI New York City Center (RJ) e UCI Anália Franco (SP).

Para acompanha a maratona da Saga Crepúsculo a rede UCI preparou um combo especial para os fãs, com o última filme de tema para o copo exclusivo, que começou a ser vendido hoje. O fã poderá adquirir o combo promocional do filme, pedindo pipoca e refrigerante grandes, que o copo exclusivo de 'Amanhecer - Parte 2: O Final' vem no pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário