Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma nova plataforma de mídia revolucionária tem apoio de Ian Somerhalder


O ator Ian Somerhalder e outras celebridades de todo o mundo estão apoiando o projeto Ryot News, uma nova e revolucionária plataforma online que dá aos leitores a oportunidade de instantaneamente reagir a cada artigo e notícia através da internet.

“Eu estou tão animado por fazer parte do conselho consultivo da RYOT – esse site vai mudar, fundamentalmente, a nossa maneira de pensar sobre o consumo de notícias. É hora das pessoas esperarem mais das notícias. Com o RYOT, você está fazendo a diferença em apenas visitar o site e tem a opção de estar fazendo alguma coisa sobre o que você lê.”, comentou Ian Somerhalder.

No RyotNews.org as pessoas podem contar as histórias, e elas terão maneiras diferentes de participar, como assinar petições, chegando a alguém que possa fazer a diferença. Uma porcentagem de toda renda publicitária do site vai para uma organização sem fins lucrativos, que muda semanalmente. Só por ler notícias do RYOT e compartilhar as histórias, você está ajudando a mudar o mundo.

Twitter Oficial:
@RYOTnews

Facebook Oficial:
http://www.facebook.com/RYOTnews

O ator, além de participar da série de TV "The Vampire Diaries", no momento é um dos atores mais cotados para interpretar o protagonista da polêmica trilogia erótica "50 Tons de Cinza", causando frenesi entre as fãs, que já o imaginando no papel de Christian Grey, na adaptação cinematográfica dos livros de E.L. Jame.

Quem curte Ian Somerhalder e "The Vampire Diaries", não esqueça que a Bloodilines Convention, com a presença de Ian Somerhalder, Paul Wesley e Torrey Devitto, acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2013, aqui no Brasil, no Hakka Eventos em São Paulo.

Fonte:
Assessoria de imprensa da Bloodlines Convention.

Outras informações sobre a convenção clicar em: bloodlinessp2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário