Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Paul Wesley fala sobre suas experiências de quase morte


O ator Paul Wesley conversou com a revista People e falou sobre as suas experiências de quase morte que já “sofreu” ao longo da vida.

Paul já foi atingindo por raios duas vezes em sua vida e brinca que ele deve ser um atrativo para os fenômenos climáticos. Recentemente, no verão passado, ele estava viajando de carro com um de seus amigos e durante a viagem o carro onde estavam, foi deslizando ladeira abaixo. O susto foi tão grande que o ator revelou que os dois gritaram horrores, tamanho o medo que sentiram. “Depois de uma grande tempestade trocamos os pneus do carro e vimos que o carro ia deslizando ladeira abaixo. Ficamos desesperados e gritamos muito”, comentou Paul.

Paul Wesley interpreta o personagem Stefan Salvatore, irmão de Damon, que disputa o amor de Elena Gilbert na série de TV “The Vampire Diaries”, inspirada nos livros de L. J. Smith, que no Brasil é exibido pelo Warner Channel.

Quem curte a série, não esqueça que a Bloodilines Convention, com a presença de Ian Somerhalder, Paul Wesley e Torrey Devitto, acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2013, aqui no Brasil, no Hakka Eventos em São Paulo.

Fonte:
Assessoria de imprensa da Bloodlines Convention.

Outras informações sobre a convenção clicar em: bloodlinessp2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário