Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 30 de novembro de 2010

Promoção: Natal Sobrenatural 1

PRORROGADA (15/01)
Post atualizado em 3 de dezembro de 2010


Nesse Natal a rádio Digital Rio não está apenas com a Campanha "Dê Livros de Natal", também vai sortear livros de literatura fantástica sobrenatural.

O primeiro livro de nossa lista da Promoção Natal Sobrenatural é o lançamento da editora Aleph, 'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros', série literária da escritora Nazarethe Fonseca.


'Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros' de Nazarethe Fonseca, é terceiro livro da série foi lançado esse mês (novembro) pela editora Aleph. Além do livro essa semana, será lançada a websérie sobre o universo da série literária Alma e Sangue, que conta com 3 livro já publicados e 1 que revela os segredos da série, o 'Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue'. A websérie será dividida em três episódios e será lançada junto com o site oficial dos livros Alma e Sangue. Os fãs fiquem de olho no site essa semana e quem não conhece a saga de Alma e Sangue, é uma boa oportunidade de conhecer a história de Nazarethe Fonseca e seus fascinantes personagens.

Em breve teremos a resenha do livro divulgada no bloco Literatura Digital do programa Seleção Digital e no blog. Confira as resenhas dos livros 'Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro', 'Alma e Sangue - O Império dos Vampiros' e 'Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue'.


Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu faço um pacto com os vampiros, para ter o novo livro da Nazarethe Fonseca.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #NatalSobrenatural no #ContosSobrenaturais de @annylucard, #OPactodosVampiros (@editora_aleph)da @Nazarethe. http://migre.me/2FDZ9

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 8 de janeiro de 2011, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (O ganhador é avisado via e-mail, mas caso seja do Twitter também incluímos um tweet no mini-blog.)


Se quiser um número extra é só incluir o banner da campanha "Dê Livros de Natal" e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.



Todos os participantes que seguirem o blog do programa Contos Sobrenaturais, ganham um número extra. Basta mandar um e-mail para a rádio e nos avisar, falando qual o seu nick de seguidor.


Site Oficial de Alma e Sangue:

Blog Oficial de Alma e Sangue:
http://www.almaesangue.blogspot.com

Twitter de Nazarethe Fonseca:
@Nazarethe

Site da Editora Aleph:
www.editoraaleph.com.br

Página da Nazarethe Fonseca da Editora Aleph:

Twitter da Editora Aleph:
@editora_aleph


ATENÇÃO:

O livro vai com um super kit-brindes Digital Rio Natalino como marcadores, botons, capítulos de amostra, cartões e etc.


Quer saber mais sobre promoções, dicas de livros, eventos e muito mais, siga os blogs da rádio ou o twitter @DigitalRioFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário