Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 6 de novembro de 2010

Em Quadrinhos XXVIII

BRAM & VLAD 4
Ano 1

Especial Consciência Ecologica

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER

E os vampiros também fazem a sua parte.
Afinal os humanos de hoje podem não estar vivos
para ver o mundo acabar, mas os vampiros estarão.


CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR E LER

Siga o exemplo do Bram e Vlad.
Outros também fazem a sua parte,


Adriana "Strix" Rodrigues, também conhecida por Adriana Araújo, é uma talentosa jovem que se diz estranha, com idéias esquisitas e que não gosta de se levar muito a sério.

Cria histórias em tempo integral e estuda Química na UFMG para se distrair.

A autora é contista, além de criadora das tirinhas de Bram & Vlad, e tem contos publicados nas antologias Pacto de Monstros, lançada pela editora Multifoco através do selo Anthology, organizada por Mônica Sicuro e Rúbia Cunha. Tem um conto na coleção Paradigmas, volume 4, da Tarja Editorial, organizada por Richard Diegues. Também é uma das autoras que compõem o seleto time de Meu Amor é um Vampiro, publicação da Editora Draco (parceira da Digital Rio), primeiro livro da coleção Amores Proibidos. A antologia Meu Amor é um Vampiro foi organizada pelo o escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, tem histórias de mais 8 autoras que estão se destacando na literatura fantástica brasileira e mesmo que o livro aparentemente tenha foco no público feminino, há contos para todos os gostos, inclusive que agrada ao público masculino.

Adriana mantém alguns sites, entre eles o imperdível site Bram & Vlad, onde além das tirinhas, encontra-se contos e notícias sobre o que a autora anda fazendo.

Nota: Se quer trocar umas idéias com os garotos, pode seguir o twitter deles, o @bram_e_vlad e caso eles aprontem, pode reclamar com a mãe das crianças, indo no twitter da autora Adriana "Strix" Rodrigues (@strixvanallen).

Um comentário:

  1. Eu adoro as tirinhas do Bram e Vlad!!! São Ótimas!! kkkkkkkkkk sempre dou mta risada deles...heheheheheehe

    ResponderExcluir