Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 14 de novembro de 2010

O Fantástico Além-Mar I


Título : Orbias – O Demónio Branco
Autor : Fábio Ventura
Editora : Casadas Letras (Grupo LeYa)
Páginas: 412
Preço: 14,95 €


Sinopse: As coisas mudaram desde a derradeira separação entre a Terra e Orbias há um ano atrás. Noemi é agora uma estagiária na redacção de uma revista em Grand City, leva uma vida solitária e mantém pouco contacto com Adam e Lorelei. Mas enquanto se esforça para esquecer todos os trágicos acontecimentos do passado, o inesperado acontece: os seus poderes de Omnisciência regressam e volta a transformar-se em Guerreira. Para piorar a situação, está constantemente a ver a face de Sebastian e a sentir o seu perfume. Será que afinal os mundos não foram definitivamente separados? Será possível o regresso a Orbias, para junto das outras Guerreiras? Na sua loucura obsessiva, Noemi convence-se a si própria de uma coisa: Sebastian está vivo!

O Demónio Branco é o segundo volume da saga Orbias, a original história de fantasia que veio agitar o gênero em Portugal. O primeiro livro Orbias – As Guerreiras da Deusa foi divulgado aqui no blog do Contos Sobrenaturais no início desse ano, em uma resenha de Carla Ribeiro (Texto Original: Alterwords - edição 9). Fábio Ventura (assim como Carla Ribeiro) é um dos autores convidados de Portugal para participar da antologia Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais, publicação da Editora Estronho, que tem previsão de lançamento para Maio de 2011.

Um ano após a publicação do primeiro volume de Orbias, romance fantástico de estreia de Fábio Ventura, em setembro chegou a continuação da saga. Vamos encontrar personagens mais desenvolvidos e intrigantes, em um novo mundo que surge. Novos conflitos e buscas acontecem nesse novo livro. Mudanças inesperadas vão exigir atos impensados. Um livro fantástico no melhor sentido da palavra que vai deixar o leitor curioso e intrigado desde o início.



Blog Oficial da saga Orbias:
http://orbias-asguerreirasdadeusa.blogspot.com

Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Orbias/111432138874208?ref=ts


Para saber mais sobre o livro Orbias-As Guerreiras da Deusa, pode ver o video-resumo da história, além do book trailer que está disponível no Canal da rádio Digital Rio.

Vídeo-Resumo Orbias-As Guerreiras da Deusa:
http://www.youtube.com/watch?v=h5DVDWum4tY

Book Trailer Orbias-As Guerreiras da Deusa:
http://www.youtube.com/user/digitalriofm#p/u/9/OS3d8ue1Vb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário