Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

#Ragnarok chega hoje na @NetflixBrasil


'Ragnarok' (2020), nova série original da Netflix, chega hoje (31) no serviço de streaming. A produção norueguesa, inspirada na mitologia nórdica, conta com uma versão moderna da história dos irmãos Thor e Loki, adorados deuses nórdicos.

Mesmo que 'Ragnarok' não pareça retratar fielmente a história dos conhecidos deuses, pois a série mostrará jovens em uma pequena cidade da Noruega nos dias atuais, os quais são descendentes dos deuses do panteão escandinavo, a inspiração faz a produção no mínimo interessante. Além disso, traz a visão do povo de onde as lendas são originais e não de outros que não conhecem os costumes e traduções norueguesas.

A trama narra a história do jovem Magne (David Stakston) que ao mudar com a família para uma cidade no interior da Noruega, descobre que tem sangue divino correndo em suas veias e que terá que impedir o Ragnarok, o fim do mundo da mitologia nórdica. Ao seu lado está o irmão Laurits (Jonas Strand Gravli), que o ajuda tanto quanto o atrapalha, tendo uma relação conturbada de irmãos.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80232926

Leia+: SOBRENATURAL DA NETFLIX
Leia também: #LendasNoContosSobrenaturais

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário