Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

#Entrevista com o Vampiro Zack

Vivianne Fair, desenhista e autora, com vários títulos publicados, e que agora está levando seus sobrenaturais personagens para o mundo dos games, divulgou hoje em seu canal oficial do YouTube uma entrevista exclusiva com o Vampiro Zack.

A entrevista com o vampiro Zack, também foi divulgada no Recanto da Chefa, site oficial da autora e está imperdível.


Zack é o vampiro protagonista da Trilogia 'O Caçado' que em breve terá sua conclusão com o lançamento de seu 3° e último livro. O personagem também é coadjuvante da Trilogia 'A Caçadora' de Vivianne Fair.

A história de Zack inicia em 'A Cacafora' onde Jéssica, que levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais, um dentista e uma professora, eram na verdade caçadores de vampiros.

Pressionada a seguir a tradição da família, ela parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Se infiltrado em uma universidade na Pensilvânia, Estados Unidos, onde um suposto vampiro atua. Um lugar cheio de gente estranha, pessoas esquisitas, onde ela até é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, a aspirante a caça-vampiros acaba se interessando por um rapaz um tanto pálido, muito lindo, só que com hábitos noturnos, mas lindo, é a confusão está armada.

Sobre o game, o Estúdio MLV é o responsável pela adaptação da história de 'A Caçadora' para uma versão OtomeGame. Sendo uma produção do mesmo programador de BloodMoon. (Conheça os livros de 'A Caçadora' e outras obras da autora disponíveis para venda no Amazon clicando AQUI.)

Site Oficial:
www.recantodachefa.com.br

Leia+: VIVIANNE FAIR
Leia também: #LiteraturaSobrenatural

Fonte: Assessoria da Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário