Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Começou a nova temporada de #DoctorWho

O primeiro dia de 2020 chegou-chegando para os fãs de 'Doctor Who', mais conhecidos por whovians. A série de ficção científica mais longa da TV retorna com inéditos na BBC, tanto no canal inglês como na filial americana, A BBC América. Infelizmente no Brasil novamente os fãs ficaram na mão. Além da filial brasileira da BBC não exibir a serie, o atual streaming detentor dos direitos de exibição, mesmo tendo as 11 temporada da fase atual da série já disponibilizada, ignorou os pedidos dos fãs por qualquer informação quanto a nova temporada (até o presente momento).


A 12ª temporada da fase atual da série vai estrear hoje (1º de janeiro), às 18:55h (15:55h - horário de Brasília) na BBC, com o episódio "Spyfall - part 1", que será concluído no próximo domingo, dia 5 de janeiro, com a exibição da parte 2, dando o pontapé inicial da temporada em grande estilo. Só que novamente os whovians brasileiros ficaram sem poder ver. E o pior, sem qualquer previsão se o atual streaming que está disponibilizado as temporadas anteriores irá exibir a nova.

Nessa nova temporada a atriz Jodie Whittaker retorna como a 13ª regeneração do Time Lord que se denomina apenas como The Doctor. Além da atriz, o elenco também conta com Tosin Cole como Ryan, Mandip Gill como Yasmin e Bradley Walsh como Graham.

'Doctor Who' aqui no Brasil voltou a ser exibido, mas apenas em serviço de streaming. A série tem disponibilizado no Globoplay as 11 temporadas da atual fase. (Clicar AQUI para saber mais.)

Leia+: #DoctorWho
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: BBC e Globoplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário