Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Novo #Jumanji vai estrear na próxima quinta

Falta uma semana para estrear 'Jumanji: Próxima Fase' (Jumanji: The Next Level, 2019), que chega aos cinemas brasileiros com cópias legendadas e dubladas em português.


A produção inspirada no livro 'Jumanji, escrito pelo autor Chris Van Allsburg, tem no elenco os atores Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas, reprisando seus avatares no game amaldiçoado, mas como personagens diferente no filme. E o roteiro é assinado por Jake Kasdan, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Em 'Jumanji: Próxima Fase' a turma está de volta, mas o jogo mudou novamente, ainda está em forma de game, mas ao retornem à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles lembravam. Agora os jogadores do game devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas de Jumanji, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O filme 'Jumanji: Próxima Fase' vai estrear nos cinemas do Brasil no dia 16 de janeiro, mas já pode garantir o ingresso na pré-venda. (Clicar AQUI para comprar.)


Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS DE CINEMA NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário