Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Jodie Whittaker confirma 13ª temporada de #DoctorWho

Ontem (26) foi confirmado que a atriz Jodie Whittaker, que interpreta a atual regeneração do protagonista de 'Doctor Who', vai repetir o papel na série na próxima temporada. Confirmando assim que 'Doctor Who' terá uma nova temporada, mesmo antes da conclusão da atual.


"Adoro isso. Em algum momento, esses sapatos vão ser entregues, mas não agora. Estou me agarrando com força!", fala.

A atriz afirmou voltar a série para mais uma temporada em entrevista para Entertainment Weekly. (Veja a matéria original em inglês e na íntegra clicando AQUI.)

Na 12ª temporada de 'Doctor Who', a produção de ficção científica mais longa da história da TV mundial, é visto que a série tem muita coisa para contar ainda.

Nessa nova temporada a atriz Jodie Whittaker retorna como a 13ª regeneração do Time Lord que se denomina apenas como The Doctor. Além da atriz, o elenco também conta com Tosin Cole como Ryan, Mandip Gill como Yasmin e Bradley Walsh como Graham.

A nova temporada da fase atual da série está sendo exibida aos domingos na BBC Onde na Inglaterra, às 19h (16h - horário de Brasília).

Já aqui no Brasil 'Doctor Who' voltou a ser exibido, mas apenas em serviço de streaming. A série tem disponibilizado no Globoplay as 11 temporadas da atual fase. Com previsão de estreia da nova temporada para 31 de janeiro.

Leia+: #DoctorWho
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: EW/BBC/Globoplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário