Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

12ª temporada de #DoctorWho estreou hoje no Brasil


A regeneração de número 13 do personagem principal de 'Doutor Who', chegou agitando na estreia do 1° episódio da 12ª temporada da série.

'Doctor Who' estreou a nova temporada da série na BBC no primeiro dia do ano (01/01/2020) e agora finalmente estreia, com exclusiva, no GloboPlay.

A atriz Jodie Whittaker estará de volta ao papel do Timelord, raça de alienígena capaz de viajar pelo tempo e espaço, em inéditos no Brasil a partir de hoje, dia 31 de janeiro, para alegria dos whovians BR.

A temporada em exibição atualmente na BBC já teve os 5 primeiros episódios exibidos e ainda falta outros 5 inéditos. Tendo a temporada 10 episódios no total.

Nessa nova temporada a atriz Jodie Whittaker, 13ª regeneração do TimeLord que se denomina apenas como The Doctor, contará com os atuais companheiros de viagem e o retorno de velhos conhecidos. Entre os nomes no elenco e participações temos Tosin Cole, Mandip Gill, Bradley Walsh, John Barrowman, entre outros.

'Doctor Who' aqui no Brasil voltou a ser exibido, mas ainda só em serviço de streaming. A série tem disponibilizado no Globoplay as 11 temporadas da atual fase e no decorrer das próximas semanas, todas as sextas, terá os episódios da nova temporada sendo disponibilizados também.

Leia+: #DoctorWho
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: BBC e Globoplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário