Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

#TheLibrariansBR - Canal Universal exibe o último inédito da temporada de #TheLibrarians

O episódio "And the Final Curtain" conta com a participação especial do ator David Ury


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 17 de janeiro, domingo, às 19h, o décimo e último episódio inédito da 2ª Temporada de 'The Librarians', que conta com a participação especial de David Ury.

Em "And the Final Curtain", Prospero (Richard Cox) lança um feitiço que destrói a tecnologia e transforma o mundo numa utopia de floresta. Ao tentar descobrir uma maneira de impedir Prospero, os bibliotecários encontram um bilhete que Flynn (Noah Wyle) escreveu em 1611.

Por isso, Flynn e Eve (Rebecca Romijn) decidem voltar no tempo mas, devido à falta de tecnologia, a máquina do tempo trava e eles não conseguem retornar ao presente. Enquanto estão no passado eles se encontram com Shakespeare (David Ury) e tenta converse o autor de ajudá-los a combater Prospero. Que vale lembrar que é personagem de uma de suas obras.

Sobre a participação

David Ury é conhecido por sua atuação em 'Paparazzi' (2004), 'Mandando Bala' (2007), 'A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos' (2007) e 'Parasomnia' (2008). O ator também participou de séries como 'Life' (2008-2009), 'Heroes' (2006-2009), 'Zeke e Luther' (2009-2011) e também da série exibida pelo Canal Universal 'Grimm' (2014).

Universal Play

O episódio "And the Final Curtain" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período limitado.

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas em  português e também com a opção de áudio dublado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário