Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Super Maratona de #TheLibrariansBR da 2ª Temporada

Antes do final da temporada, o canal Universal vai exibir todos os episódios da 2ª Temporada 'The Librarians' em sequência, durante o fim de semana.


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe nos dias 16 e 17 de janeiro, sábado e domingo, a partir das 14h, uma Super Maratona Especial da 2ª Temporada de 'The Librarians', antes da exibição da Season Finale 2 da fantástica série. Que já teve confirmada a produção de sua 3ª Temporada.

Durante os dois dias, serão exibidos os nove episódios da 2ª Temporada da série que já foram ao ar no canal, para que os fãs possam relembrar os momentos mais marcantes, antes de assistirem o último episódio da temporada, que será exibido no dia 17 de janeiro, às 19h. Logo após o termino da parte 2 da Super Maratona.

SUPER MARATONA

Dia 16 de janeiro, sábado:
14h20 - "And the Drowned Book" - 1º episódio
15h15 - "And the Broken Staff" - 2º episódio
16h10 - "And What Lies Beneath the Stones"- 3º episódio
17h05 - "And the Cost of Education" - 4º episódio

Dias 17 de janeiro, domingo:
14h25 - "And the Hollow Men" - 5º episódio
15h20 - "And the Infernal Contract" - 6º episódio
16h15 - "And the Image of Image"- 7º episódio
17h10 - "And the Point of Salvation" - 8º episódio
18h05 - "And the Happily Ever Afters" - 9º episódio

Universal Play

Os episódios da série sempre são disponibilizados para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição no canal, mas por um período limitado.

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas em  português e também com a opção de áudio dublado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário