terça-feira, 5 de janeiro de 2016

#PrimeiroNaFOX - #ArquivoX com estreia simultânea

A Fox Brasil acabou de confirmar via Twitter que 'Arquivo X', 13 anos depois, retorna ao canal com direito a transmissão simultânea para os fãs brasileiros.


A proposta da série original, 'The X-Files', lançada na década de 1990, narrava as desventuras de um agente desacreditado do FBI, Fox Mulder, que foi jogado no porão do FBI, literalmente falando, onde ficou encarregado dos arquivos de casos que ninguém queria saber, os quais eram conhecidos por "arquivos X". O problema é que Mulder levava a sério seu trabalho e ao revirar os arquivos X via o que nenhuma agente conseguia (ou fingia não ver), que não se tratavam de simples casos não resolvido, pois iam desde casos envolvendo acontecimentos bizarros e sobrenaturais, até aparições de OVNIs.

Com receio de Mulder descobrir algo que não devia seus superiores no FBI designaram a descrente agente e médica floresce, Dana Scully, de ficar de olho nele. O que os chefes dos agentes não esperavam, era que Scully acabaria do lado de Mulder e assim surgiu a mais duradora parceria história da TV de todos os tempos.

Em 'The X-Files - 2016' a trama levará Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) de volta aos arquivos X do FBI, 13 anos após seu fechamento, junto com alguns velhos amigos, ou não, como Walter Skinner (Mitch Pileggi) e Alex Krycek (Nicholas Lea).

'The X-Files - 2016' estreia no canal Fox dos Estados Unidos, no dia 24 de janeiro e no canal Fox Brasil, a meia-noite do dia 25, por conta da transmissão simultânea. A Fox prometeu e vai cumprir, confirmadíssimo, #ArquivoX #PrimeiroNaFOX esse mês.


Visite o Youtube do Canal Fox Brasil:
https://www.youtube.com/user/canalfoxbr

Site Oficial de 'The X-Files' (o Retorno), em inglês:
http://fox.tv/TheXFiles

REDES SOCIAIS OFICIAIS
Twitter: https://twitter.com/thexfilesfox
Instagram: https://instagram.com/thexfilesfox
Facebook: https://www.facebook.com/thexfilesonfox

Leia+: THE X-FILES

Texto: Anny Lucard
Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário