Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 16 de janeiro de 2016

#SHTVNaNetflix - #Shadowhunters terá inédito disponível no Netflix logo após a exibição na ABC

Fãs dos Caçadores de Sombras estão preparados? Porque os episódios de 'Shadowhunters' serão disponibilizados com exclusividade no Netflix, episódio por episódio, de acordo com a exibição no canal ABC.


'Shadowhunters: The Mortal Instruments' já teve toda a 1ª Temporada produzida, mas não será disponibilizado toda ao mesmo tempo no Netflix, mas seguindo as exibições nos Estados Unidos.

Em versão legendada e dublada em português, os inéditos serão disponibilizados no Netflix as quartas, horas depois de serem exibidos nos Estados Unidos, as terças.

A série de Fantasia, com doses de Ação e Drama, terá 13 episódios, com 40 minutos de duração. Baseada nos livros 'Os Instrumentos Mortais', da série 'Shadowhunters', de autoria de Cassandra Clare, a trama mostrará a jovem Clary Fray descobrindo, em seu aniversário 18 anos, que ela não é quem pensava ser. Ela vem de uma antiga linhagem de Caçadores de Sombras, ou Shadowhunters, os quais são híbridos de humanos e anjos que caçam demônios, para manter os humanos seguros.

A história inicia no dia do aniversário de Clary, quando a mãe da garota, Jocelyn, é sequestrada. O mundo de Clary e de seu melhor amigo, Simon, vira de cabeça para baixo, os quais são lançados em um estranhos mundo de caçadores dos mais variados seres, como demônios, vampiros, lobisomens, fadas, feiticeiros, entre outros seres ocultos nas sombras.

O misterioso Caçador de Sombras Jace ajudará Clary em sua jornada nesse estranho mundo, enquanto ela aprende mais sobre seu passado e quem realmente é.

'Shadowhunters' estreou esse mês, no dia 12 de Janeiro,  no Canal dos Estados Unidos ABC.

Leia+: #InstrumentosMortais

Texto: Anny Lucard
Fonte: Twitter Oficial da série

Nenhum comentário:

Postar um comentário