quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Leandro Reis e o Legado Goldshine

Leandro Reis é um dos autores que conheci através do Skoob, o qual me chamou a atenção graças ao book trailer que fez para seu primeiro livro, Filhos de Galagah. (Um dos poucos de qualidade profissional, produzidos por aqui, devo dizer.)

Depois disso, o autor publicou outros livros, inclusive o lançamento da Bienal do Livro RJ 2011, Enelock, terceiro do Legado Goldshine, além de ter participado de alguns antologias.


Sobre o Legado Goldshine:

Legado Goldshine - Livro I: FILHOS DE GALAGAH

Os habitantes do reino de Galagah temem um nome há séculos: Enelock. Inevitavelmente, como a morte, os reis tombam, um a um, sob a espada desta criatura imortal. A desesperança impera, embasada por uma antiga profecia que declara: tal inimigo é invencível.

Saiba Mais sobre o Livro I (Primeiros Capítulos, Sinopse, Trailer e Resenhas )

Legado Goldshine - Livro II: O SENHOR DAS SOMBRAS

Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la?

Saiba Mais sobre o Livro II (Primeiros Capítulos, Sinopse, Trailer e Resenhas )

Legado Goldshine - Livro III: ENELOCK (LANÇAMENTO)

Enelock, último livro da trilogia Legado Goldshine, traz o grande desfecho desta aventura épica, revelando os segredos de todos, inimigos ou aliados, o que fará com que nossos heróis mudem o seu modo de pensar para sempre.


Assista ao trailer:


Entre as antologias que o autor participou há Anno Domini (Andross Editora), Paradigmas - Volume 3 (Tarja Editorial), Extraneous - Medieval Sci-Fi (Editora Estronho), Tratado Secreto da Magia (Andross Editora) entre outras.


Para saber mais sobre o autor e suas obras, visite seu site oficial:
www.grinmelken.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário