Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia do Escritor BR

Esse é um dia especial, que o brasileiro está redescobrindo nos últimos anos, pois foi em 1960 que o dia 25 de julho passou a ser oficialmente o Dia Nacional do Escritor. No entanto, agora que os escritores brasileiros, começam a ter motivos para comemorar e os leitores aprenderam a prestigiar a boa literatura nacional.

Ainda há muito o que fazer, trabalho é o que não falta, mas aos poucos temos vários dispostos a abraçar a causa.

O Contos Sobrenaturais trouxe para o rádio um pouco de diversão, levando a literatura para as ondas do rádio e grande foi a minha satisfação em descobrir com esse projeto, trabalhos fantásticos de contistas e romancistas talentosos. E também poetas e artistas gráficos.

Hoje eu quero dar os parabéns aos escritores, agradecendo pelas histórias maravilhosas que nos presenteam a cada novo lançamento. Em especial a aqueles que estão aqui, parceiros e colaboradores do programa e da rádio, como os membros da Sociedade das Sombras e também das Márcias, que estão promovento o 'Mostre Seu Talento'. (Clicar nos banners para saber mais.)





Por fim a Adriano Siqueira que além de parceria em vários projetos junto do programa e da Digital Rio, também está na antologia em audiobook que estamos produzindo, junto da autora Ana Lúcia Merege. A seleção para 'Vampiros de Alma' está aberta e foi prorrogada. E aproveito para convidar os autores e aspirantes a participar.



Feliz Dia do Escritor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário