Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 19 de julho de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: 'Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros' em novembro

A autora Nazarethe Fonseca divulgou em seu twitter pessoal e também em seu blog, que seu novo livro, Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros uma publicação da Editora Aleph, será lançando em novembro desse ano.

O livro fecha a série de livros Alma e Sangue, que também conta com um livro solo, Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue.

Confira as resenhas dos 3 primeiro livros, no bloco Literatura Digital do programa Seleção Digital da rádio Digital Rio:

Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro

Alma e Sangue - O Império dos Vampiros

Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros


No blog da autora aqueles que ainda não conhecem a história de Kara, Kmam e Ariel (o rei dos Vampiros) podem conhecer um pouco da trama dos livros da série e de suas queridas crianças da noite.

No post que Nazarethe informa a data de lançamento de seu novo livro, ela também abre um espaço para os pedidos dos fãs que quer saber mais sobre seu mundo fantástico. Os fãs podem falar diretamente com a autora pelo e-mail almaesangue@gmail.com

E uma super notícias para os fãs da série (como eu), saibam que Nazarethe Fonseca também confirmou recentemente, via Twitter, que Ariel vai ganhar um livro solo. (Felicidade total!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário