Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 1 de julho de 2011

Julho Fantástico na Digital Rio

Depois de um mês de muito trabalho, a Digital Rio volta a agitar seus blogs mais ativamente e também sua programação, que estará repleto de novidades. No decorrer da próxima semana, fique de olho na programação da rádio e nos blogs.

Começando muito bem, hoje teremos um audioconto inédito da autora Ju Lund, do Rio Grande do Sul, que além de conter conteúdo sobrenatural, é inspirado na literatura Queer.

Como já tínhamos anunciado anteriormente, esse é um dos contos escritos para ir ao ar primeiro em forma de audioconto no programa. Nesse conto de Ju Lund, a autora novamente surpreende somando ao seu estilo fantástico sobrenatural a literatura Queer, ao escrever uma história fascinante e também assustadora. Porque talvez alguns dos ouvintes já tenham escutado pelo menos um caso de "amigo do amigo do primo do vizinho", envolvendo uma situação como a descrita no conto. Verdade ou lenda? Afinal um dos piores medos da humanidade ainda é do desconhecido.

Para quem não faz ideia do que significa um audioconto inspirado na literatura Queer, ao invés de explicar, convidamos nossos leitores/ouvintes a fazer uma visita ao site da Tarja Editorial. A editora parceira da Digital Rio lançou recente uma coletânea que reune a literatura fantástica a literatura Queer, em A Fantástica Literatura Queer. A coletânea foi organizada por Rober Pinheiro e Cristina Lasaitis, é composta por 2 volumes e conta com a participação de vários autores brasileiros já conhecidos da LitFanBR, além de novos talentos.

Quem já conhece a literatura Queer, não pode deixar de ouvir o conto de Ju Lund essa noite, a meia-noite. Também pode ouvir o audioconto da autora nas reprises do Contos Sobrenaturais (Sábados, às 23h e Domingos, às 22h) durante o fim de semana.

Em breve, esse audioconto e de outros dos novos autores parceiros da rádio, serão disponibilizados na página dos AudioContos Sobrenaturais. Estaremos avisando via Twitter e Facebook.

O próximo conto inédito de Ju Lund vai ao ar no programa do dia 15 de julho de 2011. E fique ligado, que na próxima promoção teremos marcador+cartão exclusivos da autora no kit da rádio, que vai sortear um livro da adorada e eterna autora vampiresca Anne Rice, que estará na Bienal do Livro RJ 2011. O Kit Digital Rio também incluirá marcadores de lançamentos recentes de parceiros do programa, como do livro 2 de Hugo, o vampiro do Gabriel A. Burani e O Castelo das Águias da Ana Lúcia Merege.

Para quem se interessou pela coletânea de contos Queer da Tarja, visite a Tarja Livros e compre os 2 volumes que compoem a coletânea com desconto.

CLICAR NA IMAGEM PARA OUVIR A RÁDIO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário