Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: O Castelo das Águias na Travessa do Ouvidor

POST ATUALIZADO 10 DE JUNHO

No dia 26 de Abril a Editora Draco promoveu mais um lançamento fantástico aqui no Rio de Janeiro, o livro O Castelo das Águias da autora Ana Lúcia Merege. E nada melhor que reunir o novo com uma das mais tradicionais livrarias cariocas, a Travessa do Ouvidor, no centro da cidade.

Eu fui com a jornalista da Digital Rio, Louise Duarte, cobrir o lançamento Draco e fazer uma entrevista exclusiva para a rádio.

A autora falou animada de seu trabalho e personagens, conquistando uma nova fã, pois Louise Duarte ficou muito empolgada com a história do livro. (Eu já conhecia o trabalho da Ana e confesso que fui ao lançamento tietar.)

A entrevista de Louise Duarte com a autora Ana Lúcia Merege irá ao ar no Seleção Digital do próximo sábado, dia 7 de maio. REPRISE DIA 28 DE MAIO, AO MEIO-DIA. (O programa Seleção Digital é ao vivo, com inclusão de material gravado eventualmente e vai ao ar na rádio Digital Rio todos os sábados, a partir das 9 horas da manhã até o meio-dia.)

A autora Ana Lúcia Merege presenteou os ouvintes do Contos Sobrenaturais e da Digital Rio com uma camisa exclusiva do livro + marcador autografado, que estaremos sorteando na primeira promoção do Aquecimento Bienal do Livro RJ.

Para ganhar a camisa com a estampa do livro O Castelo das Águias terá que seguir nosso blog, ou o meu Twitter (@), ou o Twitter da rádio (@), ou o facebook AnnyLucard - Contos Sobrenaturais e mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com dizendo que está participando. Precisa dizer "Eu quero a Camisa do Castelo das Águias" e mandar o endereço do seu perfil de seguidor. Pronto, já está concorrendo. Se seguir todos ganha 4 números para concorrer ao prêmio. Também fique de olho durante as próximas semanas, que vou falar sobre os lançamentos dos próximos meses, quem estará na Bienal e os eventos que as editoras parceiras estão fazendo/participando. Quem retuitar e/ou compartilhar, também ganha número extra. Não esqueça de comenta e/ou me mandar uma DM a cada nova notícia, para ganhar seus números extras.

A promoção da camisa + marcador autografado pela Ana Lúcia Merege é até o final do mês e o sorteio será no Seleção Digital, ao vivo, dia 18 de Junho.

Presente no lançamento Draco, prestigiando a amiga Ana Lúcia Merege, a autora Alícia Azevedo (foto ao lado), que também é uma das autoras parceiras do Contos Sobrenaturais e que estará participando da antologia Sociedade das Sombras.

A Ana Lúcia Merege também estará participando de uma antologia em forma de audioconto, como autora convidada, que será produzida pela Digital Rio, a Vampiros de Alma - A lenda de Succubus e Incubus.

Segue algumas das fotos contidas no álbum de fotos do Facebook da Editora Draco:





Site Oficial da Editora:
http://editoradraco.com

Twitter Oficial da Editora:
@editoradraco


Blog Ofical do Livro:
http://castelodasaguias.blogspot.com

Twitter Oficial da Autora:
@anamerege


Site Oficial da Livraria:
www.travessa.com.br

Twitter Oficial da Livraria:
@LivTravessa

Para visitar a página do livro
O Castelo das Águias na Travessa, basta clicar AQUI.

Um comentário:

  1. Obrigada, Anny! Sua presença me deixou muito feliz. Foi uma honra!

    Espero que muita gente curta o livro e a camiseta. E, claro, continue ligada nos Contos Sobrenaturais!

    ResponderExcluir