sexta-feira, 27 de maio de 2011

Audiocontos nas ondas do rádio e surfando na rede

Que o programa já saiu das ondas do rádio e está surfando na rede, todo mundo sabe, mas com a quantidade de audiocontos e a maioria muito grande para os canais da rádio e do programa, vamos começar a disponibilizar os audiocontos apenas na forma de audio, tanto para ouvir como para baixar.

O primeiro, em caráter de teste, é o clássico O Gato Preto de Edgar Allan Poe:
Parte 1
http://www.4shared.com/audio/A1wSHByV/ogatopretop1.html
Parte 2
http://www.4shared.com/audio/Lp3gYdVZ/ogatopretop2.html

Continuando com as novidades, no programa dessa noite, a partir de meia-noite, teremos um audioconto da autora Ju Lund.

Ju Lund é contista da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul e escreve desde pequena. Começou com poemas e poesias. Seus textos iniciais era do tipo auto-biográficos e iniciou suas publicações autorais com Contos e Crônicas em seu blog.

Entre os contos que escreve os sobrenaturais estão presentes. No melhor estilo Arquivo X, a autora sempre deixa o leitor na dúvida onde fica o limite do real e da ilusão em suas histórias.

Parceira da rádio desde o início do ano, teve seu primeiro audioconto no ar ainda em janeiro e essa semana finalmente retorna as ondas do rádio com outro conto de seu site.

A novidade é que também serão produzidos audiocontos, feitos a partir de contos inédito da autora, feitos especialmente para o Contos Sobrenaturais.


Para saber mais sobre a autora, visite seu site oficial:
www.julund.com.br

Twitter Oficial de Ju Lund:
@JuLundOficial



CLICAR NO BANNER PARA OUVIR A RADIO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário