quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: Adorável Sexta-feira 13

A próxima sexta-feira será 13 e a noite será adorável para os fãs do sobrenatural e vampiros em São Paulo, pois acontece o lançamento do Adorável Noite de Adriano Siqueira, uma publicação da Editora Estronho.

Adriano Siqueiro é parceiro do Contos Sobrenaturais desde o início e para seus fãs o livro solo é um sonho afinal realizado. Para aqueles fora de São Paulo, claro que não vamos deixar a data passar em branco. Por isso no programa dessa semana faremos um especial só com audiocontos do autor.

CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR E LER

O livro solo do autor já está disponível para pré-venda na Loja Estronha e com um ótimo preço + marcador e boton. (Clicar AQUI para ir a loja da Editora Estronho.)

Para quem for no lançamento em São Paulo, uma dica, vá fantasiado com um tema vampiresco e ganhará mais 10% de desconto na compra do livro no local.

O evento acontece no dia 13 de Maio de 2011, às 19h. O local é o PIER 1327 que fica na Rua Joaquim Távora, no. 1327, Vila Mariana, em São Paulo (SP).

No sábado, dia 14 de Maio, acontece outro lançamento da Editora Estronho, também no Pier 1327, com participação de Adriano Siqueira. O livro que será lançado é o Cursed City, onde as almas não tem valor, onde Adriano Siqueira faz o prefácio e esse terá o lançamento realizado junto com o Insanas...elas matam!, também da Editora Estronho, e o Rei Rato, da Tarja Editorial, outra parceira da Digital Rio.

CLICAR NO CONVITE PARA AMPLIAR E LER

Pode saber mais detalhes do Lançamento Triplo Estronho-Tarja, visite o blog da Sociedade das Sombras.


OUTRAS INFORMAÇÕES

Site Adorável Noite:
www.adoravelnoite.com
Twitter do autor Adriano Siqueira:
@adrianosiqueira

Site Oficial da Editora Estronho:
http://editora.estronho.com.br
Twitter Oficial da Editora Estronho:
@estronho

Site Oficial da Tarja Editorial:
www.tarjaeditorial.com.br
Twitter Oficial da Tarja Editorial:
@tarjaeditorial


Tenham todos uma Adorável Noite de Sexta-feira 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário