Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Promoção: Natal Sobrenatural 6

PRORROGADA (22/01)

Comemorando o último programa desse maravilhoso ano de 2010. O Contos Sobrenatural em parceria com a Editora Draco, lança uma promoção extra, a número 6 desse Natal Sobrenatural da rádio Digital Rio. Que nesse Natal de 2010 não está apenas incentivando à leitura e compra de livros, com a Campanha "Dê Livros de Natal", a rádio vai sortear vários títulos brasileiros recomendados e presenteados por autores e/ou editoras. A rádio está com promoções nos principais programas de incentivo a leitura da rádio, o Seleção Digital e Contos Sobrenaturais, com sorteios de livros de literatura fantástica, especialmente a com fatores sobrenaturais.

O livro dessa promoção extra é Meu Amor é um Vampiro, uma antologia que faz parte do primeiro livro da coleção Amores Proibidos da Draco. O livro conta com apenas 9 contos, mas muito bem selecionados pelos organizadores, o escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, com prefácio da autora Giulia Moon, que também assina um dos contos.



Sobre a Obra:

A coleção Amores Proibidos vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, fazendo pessoas diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando o coração de uma delas não bate há séculos.

Se apaixonar não é nada fácil. Ansiedade, expectativa e muito nervosismo ao pensar no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?


Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela, ou um aventureiro de moto e calça jeans. Nas perigosas páginas de 'Meu Amor é um Vampiro', o leitor conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca, brasileira, da atualidade. Além de casais apaixonantes, em situações surpreendentes.

Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias, que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego e que pode esconder terríveis surpresas.

Quer saber mais >>>>>


Dados Técnicos:

Autor: Vários autores
Páginas: 160
Editora: Editora Draco
Ano: 2010
Edição: 1ª


Também pode ler minha resenha no blog Seleção Digital.


Para participar da promoção é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Quero muito essa antologia da Editora Draco, pois adoraria que meu amor fosse um vampiro.

Se tem twitter, basta tuitar a seguinte frase:

#Promocao #NatalSobrenatural #ContosSobrenaturais de @annylucard, #MeuAmoreumVampiro antologia da @editoradraco. http://migre.me/2FDZ9

Se tem um blog, é só incluir o banner da promoção e nos enviar um e-mail com o endereço dele.

São três chances de ganhar no sorteio, que será no dia 15 de janeiro de 2011, ao vivo, no programa Seleção Digital da rádio Digital Rio, parceiro do Contos Sobrenaturais. (O ganhador é avisado via e-mail, mas caso seja do Twitter também incluímos um tweet no mini-blog.)


Se quiser um número extra é só incluir o banner da campanha "Dê Livros de Natal" e nos enviar um e-mail com o endereço do blog.



Todos os participantes que seguirem o blog do programa Contos Sobrenaturais, ganham um número extra. Basta mandar um e-mail para a rádio e nos avisar, falando qual o seu nick de seguidor.


Site Oficial da Editora Draco:
http://editoradraco.com

Twitter Oficial da Editora Draco:
@


Twitter Oficial de algumas autoras:
Giulia Moon (@)
Nazarethe Fonseca (@)
Adriana Araújo (@)
Cristina Rodriguez (@)
Helena Gomes (@)
Rosana Rios (@)


Twitter Oficial dos organizadores:
Eric Novello (@)
Janaína Chervezan (@jchervezan)


Quer saber mais sobre promoções, dicas de livros, eventos e muito mais, siga os blogs da rádio ou o twitter @DigitalRioFM.

Um comentário:

  1. O livro parece legal, e é sempre bom ganhar livros de natal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir