Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 16 de julho de 2010

Webnovela Truques à Meia-Noite

Logo desenhado por Douglas MCT
(autor do livro Necrópolis da
editora Draco)


A autora Nazarethe Fonseca, da saga Alma e Sangue (publicação da editora Aleph), estreiou ontem no Portal Feminice, sua webnovela Truques à Meia-Noite.Uma série para o público adolescente, sobre duas irmãs gêmeas, Felícia e Beatriz, que podem parecerem normais, mas que são na verdade uma bruxa e uma vampira. No entanto, pelo primeiro capítulo de Truques à Meia-Noite, a webnovela mostrou potencial para agradar também o público feminino mais adulto, por ter a presença do casal Antonieta e Daniel, uma simpática bruxinha e um adorável vampiro, os pais das meninas. Isso porque a primeira impressão é que não serão apenas figuração na história. (Eu estou torcendo por isso.) E como toda família tem que ter um bichinho de estimação, temos a presença de Melin, um gatinho muito fofo, que com esse nome desperta a curiosidade. Seria só um gatinho fofo? Afinal é um gato de uma família que tem duas bruxas.

Na nova coluna do Feminice, portal dedicado ao público feminino, as jovens fãs de literatura fantástica terão a chance de conhecer um pouco do trabalho de Nazarethe Fonseca, assim como as fãs (mais crescidinhas) da autoras e apaixonadas pela saga Alma e Sangue, pode conhecer um outro universo além do que viram pelos olhos de Kara e Kmam (personagens de Alma e Sangue). Porém quem quiser ler outro texto, digamos, liberado para todas as idades, eu recomendo a coleção Amores Proibidos da editora Draco. No primeiro volume, Meu Amor é um Vampiro, organizado por Eric Novello, temos um conto de Nazarethe Fonseca, 'O Rosa e o Negro' que tem como protagonista o casal Lili e Alex, que deve agradar o público feminino de todas as idades.

Em Truques à Meia-Noite, vamos conhecer um pouco da vida das duas curiosas gêmeas. Porque a família poderia ser perfeitamente normal, caso não fosse por um pequeno detalhe, parte é composta de bruxas e a outra de vampiros, os quais contam com poderes especiais, que não podem deixar evidentes para a vizinhança.

Acompanhe as histórias da família mágica de Nazarethe Fonseca no Feminice e para não perder os próximos capítulos, siga o blog da autora.

Blog Oficial de Alma e Sangue:
http://almaesangue.blogspot.com

Se tem twitter, há 3 perfis que pode seguir para ficar sempre informado de quando tem novos capítulos no ar.

Twitter da autora Nazarethe Fonseca:
@Nazarethe

Twitter do Portal
Feminice:
@feminice

Twitter da rádio Digital Rio FM:

@DigitalRioFM

E se gosta do trabalho de Nazarethe Fonseca ou quer conhecer, aproveite o lançamento do mais novo livro da autora na Aleph, o Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue. A pré-venda começou ontem, mas você pode aproveitar a promoção Kara e Kmam no Contos Sobrenaturais e tentar faturar um dos primeiros exemplares a sair da gráfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário