quarta-feira, 14 de julho de 2010

Literatura Legal na Internet IV

ATENÇÃO: Essa sessão é para divulgar somente os e-books que estão disponibilizados na internet, gratuitamente por seus autores. Não vamos divulgar de forma algumas, texto disponibilizados de forma não legais e sem o conhecimento de seus autores.

A dica de hoje no Literatura Legal veio da autora Giulia Moon, que indicou o e-book Empadas e Mortes.



Sobre a obra

O livro é uma coletânea de contos do autor M.D. Amado, são17 contos de sua autoria, com uma boa dose de humor negro e terror. O Empadas e Mortes conta com um book trailer e pode ser baixado gratuitamente no site do autor.

Baixe o e-book de M.D. Amado, Empadas e Mortes gratuitamente:
http://www.mdamado.com.br/ebook-empadas-e-mortes.html

M.D. Amado é analista de sistemas e começou a escrever em 2004. O autor diz que brinca com as palavras, sem compromisso com gênero ou estilo literário e sua inspiração para escrever começou, com contos de escritores nacionais como Richard Diegues e Rita Maria Félix, entre outros. É fã declarado de autores como Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft, Giulia Moon, Rober Pinheiro, Georgette Silen e Augusto dos Anjos, de uma grande lista de escritores tanto internacionais, quanto nacionais.

O autor é criador do site Estronho e Esquésito, onde além de publicar textos e curiosidades, abriu um espaço para escritores nacionais de literatura fantástica, publicarem seus textos e divulgarem seus trabalhos literários.

Para saber mais sobre M.D. Amado, visite seu site oficial: www.mdamado.com.br

Twitter do autor M.D. Amado:
@mdamado

Twitter do Estronho e Esquésito:
@estronho

Um comentário: