Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 18 de julho de 2010

Colaboração XXVIII



A Valsa

por Nazarethe Fonseca

Todos os direitos reservados à autora®


Venha, tome minhas mãos,
dance comigo esta dança macabra.
O salão nos pertence
e a luz das velas esconde nossos rostos pálidos.
Assim somos mais um casal.

Deixe-me acreditar que esta noite jamais terminará.
O sol não pode nascer,
não agora que estou em seus braços,
que nossa valsa começou a tocar.
Leve-me, faça-me girar e girar.

Um carrossel louco e selvagem
no qual tudo parece tingido de sangue.
A música ainda persiste
e eu preciso me sentir protegida em seus braços.

O dia está vindo sobre nosso amor e encontro.
Cubra-me com sua capa,
estou pronta a ceder-lhe amor e sangue.
A valsa nos levou ao nosso mundo,
e quando a manhã chegar eu quero esta com você
em seu caixão.



Nazarethe Fonseca é uma autora de Natal, mas nasceu em São Luís do Maranhão, e está se destacando atualmente com sua saga vampiresca ‘Alma e Sangue’. No entanto, o primeiro livro, ‘Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro’, foi lançado em 2001 e desde então relançado, até chegar ao formato atual, publicado pela Aleph.

No ano passado (2009) finalmente foi lançado o livro ‘Alma e Sangue – O Império dos Vampiros’, a tão esperada continuação (também pela Aleph) e Nazarethe Fonseca já prepara as continuações. O próximo volume, de número 3, ‘Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros’, que estava programado para ser lançado em agosto, teve seu lançamento adiado para outubro. Porém o motivo foi que sua saga vampiresca, também conta com uma aventura solo de seus personagens principais, o livro ‘Kara e Kmam’, que está sendo relançado esse mês pela Aleph e agora chama-se ‘Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue’. A história ganhou não só uma capa nova, mas uma revisão e novidades. A autora inclusive declarou no blog dedicado a sua saga, que o livro será uma versão integral da história publicada anteriormente, o qual conta com muitos dos segredos do mundo vampiresco em que vive a jovem vampira Kara. (‘Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue’ encontra-se em pré-venda e já pode ser comprado com um super desconto no Moonshadows.com.br)

A autora também participou da antologia ‘Necrópole - histórias de bruxaria - Vol.3’ da Editora Alaúde, coleção dedicada ao suspense e terror. Onde a cada novo volume, o leitor encontra um tema diferente. Além da coletânea ‘Anno Domini - Manuscritos Medievais’, a qual reúne contos com foco na Idade Média, que misturam fantasia e fatos reais.


Para saber mais sobre Nazarethe Fonseca entre no twitter da autora:
http://twitter.com/nazarethe

Ou visite a página dedicada a sua saga Alma e Sangue:
http://almaesangue.blogspot.com/


ATENÇÃO: Se quer ganhar um dos primeiros exemplares de ‘Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue’, o programa Conto Sobrenaturais está com uma promoção, em parceria com Nazarethe Fonseca e a editora Aleph: Promoção Kara e Kmam no Contos Sobrenaturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário