Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 22 de julho de 2010

Promoção: Relações de Sangue

Amanhã teremos o penúltimo programa Especial do Contos Sobrenaturais, inteiramente dedicado a personagem da autora Martha Argel, a vampira Lucila. Sendo que nesse programa contamos com a participação da personagem Maya, da autora Giulia Moon (Kaori - Perfume de Vampira da Giz Editorial), em uma aventura em São Paulo com Lucila.

Entre os audiocontos que vão ao ar, temos contos escritos pela autora criadora de Lucila, como por Giulia Moon e também por Adriano Siqueira, autor que junto com as duas autoras, faz parte da antologia Amor Vampiro (da Giz Editorial).

O programa vai ao ar amanhã, sexta, dia 23/07/2010, a partir da meia-noite. Reprise no sábado, 24/07/2010, a partir das 23h. Sendo que antes dos audiocontos, teremos uma entrevista feita pelo Adriano Siqueira do Adorável Noite, com Martha Argel.

E para a semana ficar ainda melhor. Temos nova promoção vampiresca, que inclui a mais nova edição do livro Relações de Sangue de Martha Argel.

Relações de Sangue está sendo relançado pela Giz Editorial, que em parceria com Martha Argel, está proporcionando aos ouvintes e leitores do Contos Sobrenaturais, um exemplar do romance de estreia da autora, que retorna as livrarias depois de quase 10 anos, de cara nova e com uma super novidade. Além de estar com uma capa lindíssima e de ter o acabamento em seu interior maravilhoso, como poucos livros no mercado, temos um bônus. Na edição da Giz Editorial, há o conto que mostra como a vampira Lucila conheceu a humana Clara. Imperdível!

E como a Giz enviou marcadores extras junto com o livro, estou montando um kit Digital Rio* especial para essa promoção (porque no momento não estamos incluindo kit Digital Rio aos prêmios, justamente por falta de marcadores).


Para participar da promoção Relações de Sangue e faturar seu exemplar, é muito fácil. Basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo o que mais gosta na vampira Lucila de Martha Argel. E se quiser ganhar números extras para o sorteio, tem duas formas.

Se tem twitter, pode twittar a seguinte frase:

Sou fã da vampira Lucila de @marthaargel e quero o novo #RelacoesdeSangue ( @gizeditorial )da #promocao de @annylucard. http://bit.ly/8MrBO0

Se tem um blog, basta incluir o banner da promoção e nos enviar um novo e-mail com o endereço do blog.

Se tem twitter e blog, olha a chance de ter mais dois números para o sorteio. São três chance de ganhar o livro.


A promoção é válida até o dia 13 de agosto, dia do Vampiro em São Paulo e abertura ao público da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Aproveitem e visite o stand da Giz Editorial (N30), onde Martha Argel estará autografando o Relações de Sangue, no dia 13/08, a partir da 17h. Também conheçam outros autores da editora, que estarão presentes no stand e também autografando, como Giulia Moon.

Em breve post aqui no Contos Sobrenaturias, com detalhes sobre palestras, lançamentos e sessões de autógrafos dos autores vampirescos e do sobrenatural, na Bienal de São Paulo. Fique de olho no nosso blog.

Blog Oficial de Martha Argel:
http://vampirapaulistana.blogspot.com

Twitter de Martha Argel:
@marthaargel

Site da Giz Editorial:
www.gizeditorial.com.br

Twitter da Giz Editorial:
@gizeditorial


*O kit Digital Rio contém além dos marcadores da Giz Editorial, que vão dentro de um porta-marcador do Recanto da Chefa, cartões lindos de livros, séries e filmes. Também incluso adesivos de A Caçadora (sessão Em Quadrinhos do Contos Sobrenaturais).

Um comentário: