Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 8 de julho de 2010

Literatura Legal na Internet III

ATENÇÃO: Essa sessão é para divulgar somente os e-books que estão disponibilizados na internet, gratuitamente por seus autores. Não vamos divulgar de forma algumas, texto disponibilizados de forma não legais e sem o conhecimento de seus autores.

O e-book indicado de hoje é do nosso autor colaborador Adriano Siqueira, que além de ser o criador do site Adorável Noite, faz parte do Universo Insônia de Tiago Castro.

O autor possui participações em várias antologias e também tem um outro e-book disponibilizados na internet (do qual falaremos muito em breve). Além de produzir o fanzines Adorável Noite, com contos de vampiros, que leva o mesmo nome do site.


Sobre a obra

A Deusa dos vampiros invade o planeta Terra, em busca de um outro vampiro, para ser seu consorte e reinar com ela em seu mundo. Uma história cheia de suspense e ação, mas com uma boa dose de romance.

Baixe o e-book de Adriano Siqueira, A Deusa dos Vampiros gratuitamente:
http://www.overmundo.com.br/banco/a-deusa-dos-vampiros-por-adriano-siqueira

Adriano Siqueira é um dos escritores da antologia de sucesso da Giz Editorial, Amor Vampiro, para ler outros contos do autor, visite o blog 'Contos de Vampiros e Terror':
http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com/

Também há divulgações variadas de informações sobre o mundo vampiresco no 'Contos de Vampiros e Terror', mas o blog do 'Adorável Noite', tem maiores informações sobre vampiros:
http://adoravelnoite.blogspot.com/

Twitter do autor Adriano Siqueira:
@adrianosiqueira

Twitter do Adorável Noite:
@Adoravel_Noite

Um comentário:

  1. Adorei a iniciativa!
    Não conhecia esse e-book, vou baixar! Eu só li os textos dele na net, ainda não consegui comprar nenhum livro, mas adoro os textos dele!
    Valeu pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir