Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 19 de junho de 2020

#OExorcista é a #estreia #sobrenatural da semana na @DarkflixOficial

Chegou a hora de saber quais filmes vão entrar no catálogo da Darkflix na próxima semana.

Os lançamentos chegando no serviço de streaming mais aterrorizante do país, abordam temas sobre entidades demoníacas, criminosos, psicopatas, canibais e porque não, um pouco de humor negro. E o destaque Sobrenatural fica para uma estreia única, do clássico de terror mais aclamados 'O Exorcista'. Os outros lançamentos NÃO Sobrenaturais chegando ao catálogo da Darkflix, estão no Contos NÃO Sobrenaturais.

E em breve a Darflix terá novidades fantásticas sobrenaturais, através da parceria com a Fantaspoa, que vai disponibilizar filmes gratuitamente. (Clicar AQUI para ler a respeito.)


Veja a sinopse e a data de um dos filmes mais assustadores da história do cinema, chegando ao catálogo Darkflix nos próximos dias:

O Exorcista

Considerado um dos filmes de terror mais aterradores de todos os tempos, sendo inclusive o primeiro no gênero a ser indicado para os principais prêmios do Oscar. A sua trama instiga visão, não apenas do terror, mas também da luta do bem contra o mal.

No filme a atriz Linda Blair vive a menina Regan, uma criança alegre e sorridente que é possuída por uma antiga entidade cruel, ardilosa e traiçoeira conhecida como Pazuzu, o pai da mentira. Damien Karras, um psiquiatra que se tornou padre, é chamado para investigar o caso e reunir provas para requerer um exorcismo ao Vaticano.

O longa foi dirigido por William Friedkin e o roteiro foi assinado por William Peter Blatty, autor do romance homônimo, que foi baseado em fatos reais, ocorrido nos Estados Unidos com um menino, Robbie Manheim de 14 anos, em 1949.

Disponível: Sexta-feira, dia 26 de junho.

Para saber das novidades NÃO sobrenaturais chegando a Darkflix, visite o espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. A Darkflix também trouxe novas formas de pagamentos para seus assinantes, é só conferir e escolher.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Visite o Blog da Darkflix para saber mais sobre o serviço de streaming e os filmes&séries de seu catálogo:
https://darkflix.blog.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário