Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 4 de junho de 2020

#Trailer da nova temporada de #NOS4A2 divulgado


A AMC Brasil divulgou na segunda-feira (1° de junho), em seu canal oficial do YouTube, o trailer da nova temporada de 'NOS4A2', disponibilizado na versão legendada em português. A série vai estrear a sua segunda temporada no próximo mês na filial brasileira da AMC.

Baseada no livro homônimo de Joe Hill, 'NOS4A2' apresenta Vic McQueen, uma talentosa jovem que descobre ter o dom sobrenatural de encontrar coisas perdidas. Esta habilidade a coloca em confronto com o malvado e imortal Charlie Manx, um vilão sobrenatural que se alimenta da alma de criancinhas e deposita o que resta delas em “Christmasland”.

Já a história da segunda temporada inicia 8 anos após os acontecimentos da primeira. Vic McQueen continua mais determinada do que nunca a destruir Charlie Manx, que teve que enfrentar sua própria mortalidade e agora busca vingança. Assim, Charlie Manx decide ficar de olho na pessoa mais importante da vida de Vic: o filho.

O elenco traz como Charlie Manx o ator Zachary Quinto, muito conhecido pelos atuais filmes da franquia 'Star Trek', além de Ebon Moss-Bachrach, Andresito Germosen De La Cruz, Ashleigh Cummings, entre outros.

A segunda temporada de 'NOS4A2' tem previsão de estreia para o dia 20 de julho no canal AMC Brasil.

Visite a página da série no site do canal AMC Brasil:
http://www.amctv.com.br/series/nos4a2

Leia+: NOS4A2
Leia também: #SobrenaturalNaTV

Fonte: AMC Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário